terça-feira, 7 de maio de 2013

Sugestão dia das Mães - Dia Diferente - Picnic - DIY

Dia das mães é uma data muito especial, afinal é um dia que você dedica unica e exclusivamente para a mulher mais importante da sua vida.


E porque não fazer algo mais que especial pra ela...aproveite a data para inovar e conquistar pontinhos em troca daquele copo de cristal relíquia da família que você quebrou...né não?!



Ah como eu adoro um "Do It Yourself - Faça Você Mesmo"!!! Mas enfim, dia das mães lá em casa é sempre a mesma coisa, e acredito que nas casas de pessoas normais também seja (tirando as famílias de novela), almoço farto e gorduroso, muito papo furado e tudo recheado com muito amor.

Mas eu juro, que eu gostaria MUITO de fazer algo de diferente esse ano, e como eu não vou, vou sugerir a vocês...quem sabe alguém realiza meu sonho por mim! ahhahahahaha

Por que não levar sua mãe e sua família pra curtir um sol, a natureza, o verde e fazer um PICNIC!!! *--* oinnnn...


Importante lembrar, quando você leva comida para ambientes sem refrigeração é importante levar em uma bolsa térmica ou levar alimentos que não estraguem com facilidade devido a oscilação da temperatura. (sei que é óbvio mas são coisas que a gente SEMPRE esquece).

E para acompanhar esse belíssimo picnic, o DIY de hoje é um conjunto de garrafa com copinhos fofos personalizados!! ainnn *--* muita fofura, vem gente!






A dica de DIY foi tirada do blog E-HOW (que eu amo muitoooo), é um blog só com "faça você mesmo"...super interessante, vale a pena dar uma passeada por lá! ;)

É isso, se você for um bom filho e fizer tudo isso, pelo menos 1/3 dos seus pecados vão ser perdoados pela sua mãe (até que ela lembre de algum deles e jogue isso na sua cara novamente :D).



Nenhum comentário:

Postar um comentário