quinta-feira, 21 de março de 2013

Ilustração - Tipografia

Bom dia gentes...


Como tá a semana?



Hoje eu descobri o tumblr da Lauren Nicole Hom, que é uma designer gráfica de Nova Iorque. Até aí tudo bem, mas o mais incrível do trabalho dela, são frases que nós mulheres costumamos usar o tempo todo...que até acabam sendo clichês, numa tipografia toda fofa...olhem só (chorando arco-íris)!!!



 "Esses jeans vão servir em um mês!"



 "Não estou com tanta fome assim!"



"Minha dieta começa amanhã!"


"Eu estarei lá em cinco minutos!"


"Vou depilar minhas pernas amanhã!" (a arte de protelar)

Quem discorda?

quinta-feira, 14 de março de 2013

Camisas Sociais / Feminino

Bom dia gentes!!!


Como estão??? A vida tá uma loucura por aqui...por isso o sumiço da semana passada...



Mas enfim, estou na correria editando um trilhão de imagens para postar pra vocês e hoje vou apresentar pra vocês (com alta resolução) a coleção de camisas sociais da Oracon.



Por mim eu teria todas, porque tá uma mais linda que a outra (super difícil escolher uma só, juro!). Cada modelo tem pelo menos uma variação de cor (mas não vamos ter foto de todas, infelizmente). Well done...chega de tagarelar.




























(caso vocês não consigam visualizar 100% aqui no blog, salvem a imagem e coloquem zoom no visualizador de imagens do seu computador)

Mas agora me contem, o que vocês acharam?

Tá interessada(o) em adquirir nossos produtos? Entra em contato que a gente te informa a loja mais próxima! ;)

sexta-feira, 1 de março de 2013

Tendência - Marrom - Sexta-Feira

E aí gentes, como estão?


Semana de muita correria por aqui...e graças a Deus, hoje é SEXTAAAAA eeeeeeee (super repetitivo, eeeeeee).




Essa semana resolvi dar uma atenção especial para o universo masculino e mostrar para vocês um pouquinho mais das nossas coleções (o lookbook tá ficando pronto e incrível, logo vou postar mais fotos!!*--*), inclusive, lá no nosso face, tem uma dica imperdível de como passar camisa social em TRÊS MINUTOS (corre lá pra ver Brasil)!




Bom,  nas minhas pesquisas dessa semana percebi muito forte a presença do Marrom, na maioria das coleções, pra não dizer todas. Como eu havia dito no post anterior, o marrom é uma cor muito discriminada pelas pessoas e a gente até tem um certo receio de usar...mas hoje eu vou mostrar para vocês como usar essa cor de um jeito extremamente hype e bonito.







A australiana 'Jack London', mostra como o marrom pode se misturar com outras cores de um jeito muito harmonioso (incabível pensar que marrom e vermelho ficariam bons juntos - pelo menos pra mim, mesmo vendo que essa é uma combinação óbvia).







Já a 'Zambesi' misturou tons de bege e marrons em toda a sua coleção, algumas vezes até mais de dois tons na mesma peça (como é o caso do terno do meio com detalhes em marrom escuro na gola) de um jeito super divertido e algumas vezes até caricato.








Por fim, (pra mim o mais legal) a 'Maiden Noir' vem com uma proposta inusitada (um tanto hipster) misturando cores mais fortes com o marrom (como é o caso desse casaco coral que eu achei in-crí-vel). Quando não usado nas peças o marrom se apresentava nos calçados.





E finalmente, nossa coleção!!! (gosto de salvar o melhor pro final ;] )




Nós 'navegamos' por toda a gama do marrom e todos os tipos de materiais e produtos, desde o terno de veludo até o cardigan de tricô. E o mais legal é que todas essas peças podem ser usadas tanto no trabalho quanto no final de semana (barzinho, cinema e afins), inclusive e principalmente, o terno de veludo cotelê - que dá uma cara mais 'arrumadinha' pro look.





E aí, convencidos de que o marrom é um forte aliado no seu guarda-roupa??


Por fim, queria deixar uma música para iniciar os trabalhos de sexta! \o/ u-hul.





Quer adquirir nossos produtos e não sabe onde encontrar? Entra em contato que a gente responde! ;)



Bom final de semana gentes!!!