terça-feira, 28 de maio de 2013

Dia dos Namorados

Ah o amor...


Vai chegando perto do dia dos namorados, vai batendo um depressão né? (recalque) Mas simultaneamente também dá uma vontade linda de se apaixonar (só por um dia - pra ganhar presente, alok)!!



Falando sério agora, se tem duas coisas que eu adoro procurar no google é imagem com frases fofas de amor bobinho e foto de filhotes (sim eu sou louca/maníaca por filhotes...hahaha)...por isso, eu montei uma seleção ultra fofa de imagens para vocês se inspirarem e quem sabe até usar como cartãozinho (mó preguiça de escrever) e imprimir para o seu momôzinho, linduxo (a), xuxu, paixão, vida, amor, amorzão, princeso (a)...



Algumas das imagens foram retiradas do Le Love Image e outras do amado Google...e as frases são do lindo do Guimarães Rosa!



Espero que vocês gostem! ;D








E para os lindos dos lojistas que querem comprar nossas marcas....




sexta-feira, 17 de maio de 2013

dicas de decoração

Nova TAG do blog!!! DECORAÇÃO... quem não ama?!

Eu acompanho vários blogs de moda/design/decoração e vejo muita coisa bacana que dá pra fazer com muito pouco dinheiro e às vezes poucas pessoas têm tempo ou acesso à estas informações, então eu resolvi compartilhar com vocês {eike querida}!! ;)


Começarei com sugestão de almofadas feitas com camisas e camisetas polo antigas e vou terminar com uma imagem de ambiente {meio ambiente hahaha} completa.





 Todas feitas com camisas antigas!!! :)




 Todo mundo tem uma frase inspiradora preferida não é verdade? Então porque não escolher uma fonte bonita, mandar imprimir num formato de pôster e mandar enquadrar?! *----*



  E para os instalovers, agora você pode imprimir em formato de quadro as suas fotos preferidas!! Não é demais de fofo?!


Aqui eu quis mostrar como aplicar os pôsters e sugerir dois outros tipos de decoração {um super barato, afinal todo mundo tem livro em casa e outro mais ecológico e não tão barato mas que super dá pra adaptar - quem tiver uma porta antiga em casa né, rs.}



Espero que vocês tenham gostado!! <3 Ótimo final de semana de friozinho gentes!!!

terça-feira, 7 de maio de 2013

Sugestão dia das Mães - Dia Diferente - Picnic - DIY

Dia das mães é uma data muito especial, afinal é um dia que você dedica unica e exclusivamente para a mulher mais importante da sua vida.


E porque não fazer algo mais que especial pra ela...aproveite a data para inovar e conquistar pontinhos em troca daquele copo de cristal relíquia da família que você quebrou...né não?!



Ah como eu adoro um "Do It Yourself - Faça Você Mesmo"!!! Mas enfim, dia das mães lá em casa é sempre a mesma coisa, e acredito que nas casas de pessoas normais também seja (tirando as famílias de novela), almoço farto e gorduroso, muito papo furado e tudo recheado com muito amor.

Mas eu juro, que eu gostaria MUITO de fazer algo de diferente esse ano, e como eu não vou, vou sugerir a vocês...quem sabe alguém realiza meu sonho por mim! ahhahahahaha

Por que não levar sua mãe e sua família pra curtir um sol, a natureza, o verde e fazer um PICNIC!!! *--* oinnnn...


Importante lembrar, quando você leva comida para ambientes sem refrigeração é importante levar em uma bolsa térmica ou levar alimentos que não estraguem com facilidade devido a oscilação da temperatura. (sei que é óbvio mas são coisas que a gente SEMPRE esquece).

E para acompanhar esse belíssimo picnic, o DIY de hoje é um conjunto de garrafa com copinhos fofos personalizados!! ainnn *--* muita fofura, vem gente!






A dica de DIY foi tirada do blog E-HOW (que eu amo muitoooo), é um blog só com "faça você mesmo"...super interessante, vale a pena dar uma passeada por lá! ;)

É isso, se você for um bom filho e fizer tudo isso, pelo menos 1/3 dos seus pecados vão ser perdoados pela sua mãe (até que ela lembre de algum deles e jogue isso na sua cara novamente :D).



quinta-feira, 2 de maio de 2013

Inspiração - Dia das Mães

Boa tarde gentes!!

Dia das mães chegando e tem muita gente que ainda não sabe o que dar de presente pra suas mães...

Nossa Sugestão é a Chemise 3223 - da coleção de Inverno 2013, mas sugerir um produto é muito simples não é?! Mas nossa intenção é ir ALÉM!!!!

Volte no tempo, lá pro seu primário...quantas vezes você não voltou pra casa com um desenho esdruxulo de guache e mesmo assim sua mãe disse que tava LIN-DO?! Mesmo sem ela entender bolhufas do que era aquela arte abstrata...pois bem, traga o artista plástico adormecido para a superficie e inove no presente...como????


TADÃÃÃÃÃÃÃÃÃN

Fazendo tie dye com a chemise da Oracon! muahahahahah. Vem comigo que eu vou te ensinar em uma foto e três tópicos!



A imagem está super explicativa mas só tem uma coisa que eu gostaria de acrescentar, o SAL GROSSO, é utilizado para fixar a tinta no tecido, assim quando você for lavar (depois de deixar a peça secar, por fa-vor!), a tinta vai continuar lá lindona!!!
Outra coisa importante, no frasquinho do corante, vem exatamente a quantidade de água que você precisa ferver, não esqueçam de ler o verso da embalagem! ;)



A melhor parte é que você pode pirar...fazer o tie dye de baixo pra cima, de cima pra baixo, de um lado pro outro (quase um le-lek-lek), e sua mamuxa vai ter uma peça ultra-hiper-mega-blaster exclusiva, feita pelo filhotinho dela!! <3 não é muito amor??!!! 

É SIIIIMMM!!!! 


Imagens: google, acervo pessoal.