quarta-feira, 12 de agosto de 2015

:: City Gear ::

A City Gear  traz como referência  Londres



Londres tem uma gama enorme de povos, culturas e religiões e mais de 300 idiomas são falados em seu território. É a sede de inúmeros museus, galerias, bibliotecas e outras instituições culturais. Além de tudo isso, possui a mais antiga rede ferroviária subterrânea do mundo. O metrô de Londres é tão importante que a inspiração para o logo da City Gear, surgiu a partir dele.

Diversidade é a palavra chave para definir Londres assim como a City Gear.

Focamos em um público que faz seu estilo a cada dia. Não se prende a um segmento e não tem medo de renovar diariamente. Quem veste City Gear se veste para o momento, se preocupa com o agora. Não esta preocupado com a moda de amanhã. 


A City Gear continua sendo a linha mais econômica, mas assim como o logo está mais atual, as roupas também estão. Agora com uma atenção especial para o design, as cores e o conforto.
O cliente que busca preço aliado a estilo, encontrará na linha da City Gear.




Os produtos estão com acabamento diferenciado, mais atualizados em questão de design. O diferencial são os cintos que estão com qualidade superior, o visual está muito mais atual, com listras no cadarço e os forros estão em cores contrastantes. As bermudas cargo estão repaginadas, com apenas um bolso lateral e sem aquele ar de bermuda larga, pesada e grande.


Entre em contato com nossos representantes para conhecer melhor a marca!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário